Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Casal é preso por manter porções de droga em depósito na zona Oeste de Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (5) em uma casa no Parque Ribeirão, na zona Oeste da cidade, por manter em um depósito porções de maconha e cocaína.

Os suspeitos foram detidos durante a operação Dinheiro Fácil, desencadeada pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto.

Além das drogas, foram apreendidos celulares, dinheiro, relógio, cartões bancários e um veículo Toyota Corolla.

Foi constatado que o homem é integrante de uma organização criminosa e atua no comando do tráfico no bairro São Sebastião. Além disso, ele é investigado por um homicídio ocorrido na disputa de pontos de venda de drogas na cidade.

A mulher constava como procurada da Justiça, com mandado de prisão em seu desfavor.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Feriadão pode ter 1,210 milhão de veículos nas estradas da região

Luque

Polícia busca motorista que bateu em poste na região

Luque

Homem cai de parapente motorizado na zona Oeste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade