Por: Adalberto Luque
Os bombeiros retomaram, no começo da tarde desta segunda-feira (9), as buscas para localizar o corpo do empresário Nelson Francisco Carreira Filho, 44 anos. Nelson teria sido assassinado no dia 16 de maio em Cravinhos e teve o corpo jogado no Rio Grande, em Miguelópolis.
As buscas foram retomadas após a prisão de um homem identificado como Felipe, ocorrida em Uberlândia, no dia 5 de junho. O homem admitiu que levou o corpo para Miguelópolis no carro de Marlon Couto Paula Júnior, 26 anos, que admitiu ter matado Nelson.
Felipe teria jogado o corpo de Nelson o Rio Grande. No dia 6 de junho ele participou das buscas com o Corpo de Bombeiros, indicando o local aproximado onde teria desovado o corpo.

As buscas continuaram no sábado e domingo – mesmo com chuvas. Nesta segunda-feira, os bombeiros iniciaram as buscas no início da tarde, mas aguardavam a chegada de um equipamento com radar e sonar, que pode apontar um local mais preciso.
Marlon segue foragido. A Polícia Civil colocou sua foto e seus dados em um Cadastro Nacional de Procurados e mantém contato com policiais civis de todo o Brasil, em especial de Minas Gerais e Goiás, onde Marlon teria conhecidos.
Entenda o caso:
Nelson foi a Cravinhos participar de uma suposta reunião de negócios com Marlon. Ambos atuavam no setor de suplementos alimentares. A Polícia Civil apurou que os dois tinham uma desavença em torno de um suplemento para emagrecer.

Nelson seria dono da marca e Marlon a usaria e teria que pagar valores mensais. Na suposta reunião de 16 de maio, o delegado Heitor Moreira Assis acredita que a vítima possa ter sido atraída para uma emboscada e acabou morto.
Já estão presos, além de Felipe, o funcionário e gerente de Marlon, Tadeu Almeida Silva e a esposa do homem que teria assassinado Nelson, Marcela Silva de Almeida. Marlon segue foragido. Sua defesa disse que, no momento oportuno, ele deve se apresentar.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão