Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Chris Pratt chega a São Paulo e publica vídeos preso no trânsito

O ator Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas nos filmes da Marvel, desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira, 3, onde irá participar de um evento com fãs na quarta-feira, 4. Logo que o avião pousou, Pratt gravou um vídeo para o seu Stories no Instagram comentando que havia chegado na cidade.

Conhecido também pelo bom humor, o ator fez mais dois vídeos enquanto estava no trânsito da cidade. Em um deles, Pratt aparece dançando ao som de Échame La Culpa, de Luis Fonsi e Demi Lovato. “Estou no Brasil. Essa música é da Argentina [o que é errado, na verdade a música é de Porto Rico]. Ela está em espanhol. Eu sei disso. Mas tem a Demi Lovato, então tá valendo”, escreveu na legenda.

No último dos vídeos postados, ele aparece ouvindo e dançando What Lovers Do, da banda Maroon 5. “Maroon 5. Nós estamos no trânsito. São Paulo”, legendou Chris Pratt.

VEJA TAMBÉM

Viih Tube revela que prêmio conquistado no BBB 21 nunca foi entregue: ‘Nunca mais vai chegar’

William Teodoro

Homem que roubou músicas inéditas de Beyoncé é condenado a dois anos de prisão

William Teodoro

Conan O’Brien será apresentador do Oscar pelo terceiro ano seguido

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com