Tribuna Ribeirão
Esportes

Ciclofaixa vai ter horário reduzido nos dias do ENEM

Nos próximos dois do­mingos, nos dias 3 e 10 de novembro, acontece o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Por este motivo, nas respectivas datas, a Ciclofai­xa de Lazer de Ribeirão Pre­to vai funcionar em horário reduzido. O encerramento das atividades que acontece tradicionalmente às 13h, será efetuado com uma hora de antecedência, às 12h.

Nenhuma outra altera­ção será necessária por conta da realização das provas. O ENEM é uma das avaliações mais tradicionais do Brasil. Aplicada desde 1998, o exa­me antes tinha como objeti­vo avaliar o desempenho dos estudantes e hoje é um dos principais meios de ingresso à universidade.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Santos recebe Universidad Central-VEN para confirmar classificação

Redacao 5

Botafogo reencontra Fortaleza após goleada no 1º turno

Redacao 5

Técnico destaca confiança do Comercial e cita conversa no intervalo após vitória

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com