Tribuna Ribeirão
Polícia

Colisão entre ônibus no cruzamento da rua Goiás com São Paulo

No local existe sinalização semafórica

Acidente envolvendo dois ônibus no cruzamento das ruas Goiás com São Paulo, nos Campos Eliseos, na manhã desta segunda-feira (18).
Os veículos são da mesma empresa, um do transporte interurbano e outro coletivo público urbano.
No local tem sinalização semafórica.
Quatro passageiros sofreram ferimentos leves e um deles foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.
Perícia da Polícia Civil foi acionada.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO – Mulher morre após atingir cabo de aço na rua

Luque

Advogados suspeitos de vazar informações para PCC são presos

Luque

Homem sequestra ônibus com pacientes e é preso

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade