Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Com mais de 12 horas de shows, Ribeirão Country Fest anuncia novas atrações

Evento, que acontece dia 08 de dezembro, também divulga sequência de shows

O Ribeirão Country Fest confirmou mais quatro atrações musicais: as duplas João Neto & Frederico (“Mulher também trai”, Não tô valendo nada”), Fiduma & Jeca (“Bagunçando as avenidas”, “Anjo chapadex”) e Day & Lara (“Meu coração não chora, urra”, “Até ex duvida”) e ainda o cantor Israel Novaes (“Marketing”, “Vem ni mim Dodge Ram”) fecham a programação de 2018 junto com Henrique & Juliano, Diego & Arnaldo, Leo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima. O evento acontece no dia 08 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Com o novo anúncio, o Ribeirão Country Fest deste ano contará com mais de 12 horas de música, considerando os shows e os DJs que comandarão as pick-ups na abertura da festa e também no Camarote Golden, após as apresentações dos artistas. O público do Exclusive Backstage também terá acesso à festa com os DJ’s no Golden.

Com a abertura dos portões às 18h, a programação começa com os DJ’s Kako Lopes e Eduardo Trevisan se apresentando no palco. A primeira atração sertaneja é Fiduma & Jeca. Na sequência sobem ao palco: João Neto & Frederico, Israel Novaes, Day & Lara, Diego & Arnaldo, Henrique & Juliano, Leo Santana, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano.

Em 2018, o Ribeirão Country Fest integra a agenda de eventos do Circuito Brahma Sertanejo. “Além de um line-up com mais de 12 horas de música, o RCF passou por grandes mudanças em termos de estrutura nesta edição para proporcionar novas experiências para os fãs do sertanejo. Nosso objetivo é apresentar um novo mundo para o nosso público, lema da campanha deste ano”, explica o organizador Matheus Calil.

A estrutura do evento neste ano conta com quatro camarotes 100% open bar sendo Prime, Golden, Brahma e Exclusive Backstage. Os convites podem ser adquiridos pelos valores de R$ 160,00 a R$ 480,00 pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos:

– Ribeirão Preto: Horse’s Ville, R & K Jeans, Elleva.
– Sertãozinho: Jocko’s.
– Cravinhos: Transe Boutique
– Brodowski: Marisa Modas
– Serrana: Digital Shop
Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).

LINE-UP Ribeirão Country Fest 2018
18h: Abertura dos portões
18h30: DJ’s Caco Lopes e Eduardo Trevisan
20h: Fiduma & Jeca
21h: João Neto & Frederico
22h: Israel Novaes
23h: Day & Lara
24h: Diego & Arnaldo
01h: Henrique & Juliano
02h45: Leo Santana
04h15: Gusttavo Lima
05h45: Zé Neto & Cristiano
DJ após os shows no Camarote Golden.

Postagens relacionadas

Napkin vai tocar no 17º João Rock

Redação 1

Projeto vai discutir ‘Bom dia, Verônica’

Redação 1

Quem é o miliciano cujo assassinato provocou o incêndio de 35 ônibus no Rio

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com