Tribuna Ribeirão
Confessionário

Confessionário – LIDE-RP traz Dória e Henrique Meirelles na Agrishow

LIDE-RP traz Dória e Henrique Meirelles na Agrishow

João Dória, que recentemente esteve com o deputado Gasparini

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles

O prefeito licenciado de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado, João Dória e o ex-mi­nistro da fazenda e pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles são os convidados ilustres que o LIDE traz para Ribeirão, dentro da Agrishow, nos dias 1º. e 3, terça e quinta, respectiva­mente. O LIDE Ribeirão tem cinco anos de atuação e conta com 108 empresas filiadas, além de 186 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro.

O deputado federal, Arnaldo Jardim

Arnaldo Jardim vai a NY falar sobre Renovabio
O deputado federal e ex-secretário da Agri­cultura de São Paulo, Arnaldo Jardim participa em Nova York, de 7 a 9 de maio, de um evento inter­nacional que vai discutir as oportunidades e desa­fios para investimentos no setor sucroenergético no Brasil. Jardim será responsável por painéis nos três dias do evento, fechando, no dia 9, com uma palestra sobre o Renovabio, no ISO DATAGRO NY – Sugar and Ethanol conference 2018.

Observatório das Eleições
O advogado Edson Oliveira será o novo coordenador do ‘Ob­servatório das Eleições’, da Associação dos Advogados de Ribei­rão Preto (AARP). O Observatório das Eleições AARP foi lançado em agosto de 2016 como uma instância de acompanhamento, análise e debate sobre o processo eleitoral em Ribeirão Preto e será relançado nos próximos dias na sede da AARP.

Oliveira atua como advogado nas áreas cível e tributária, é pós-graduado (LL.M – Masters of Laws) em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP) e pesquisa­dor na área de Direitos Humanos e Ciências Políticas.

A entidade entende que o momento político exige que o eleitor precisa ter acesso irrestrito às informações relacionadas aos partidos e candidatos. “Como entidade que congrega advogados mili­tantes nas mais diversas áreas do Direito, é nosso papel criar um canal de observação em conjunto com outras personalidades físicas ou jurídicas da sociedade”, ressaltou o presidente da AARP, Juarez Donizete de Melo.

Postagens relacionadas

Confessionário – Cai diretora da Fundação Casa!

Redação 1

Confessionário – Ribeirão terá ‘Festival de Cerveja Artesanal’

Redação 1

Confessionário – Entrevista coletiva ou ‘Despacho’ relâmpago?

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com