A cidade de Olímpia recebe, de 23 a 25 de junho, o IX Congresso Estadual das APAEs, promovido pela Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP). Com o tema “Conectar Direitos para Promover Inclusão”, o evento reunirá especialistas, gestores, pesquisadores, familiares e representantes do poder público para discutir educação, saúde, acessibilidade, empregabilidade e garantia de direitos das pessoas com deficiência. A programação contará com palestras, painéis temáticos e apresentação de práticas exitosas. O congresso será realizado no Thermas dos Laranjais e deve reunir participantes de diversas regiões do país.
Congresso das APAEs debate inclusão e direitos
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

