Tribuna Ribeirão
Gente

Congresso das APAEs debate inclusão e direitos

Palestrantes do Congresso

A cidade de Olímpia recebe, de 23 a 25 de junho, o IX Congresso Estadual das APAEs, promovido pela Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP). Com o tema “Conectar Direitos para Promover Inclusão”, o evento reunirá especialistas, gestores, pesquisadores, familiares e representantes do poder público para discutir educação, saúde, acessibilidade, empregabilidade e garantia de direitos das pessoas com deficiência. A programação contará com palestras, painéis temáticos e apresentação de práticas exitosas. O congresso será realizado no Thermas dos Laranjais e deve reunir participantes de diversas regiões do país.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Prêmio Recall 2026 confirma apoios de entidades do setor

thais portella

Novo Ateliê recebe exposição da artista Marli Ribeiro

thais portella

Escritório da Jucesp completa 24 anos de atuação

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade