Tribuna Ribeirão
Gente

Congresso latino-americano da bioenergia será realizado no Brasil pela primeira vez

Congresso Latino-Americano da ATALAC será realizado entre os dias 10 e 14 de agosto, no Hotel JP, em Ribeirão Preto

Pela primeira vez, o Brasil sediará o Congresso Latino-Americano da ATALAC, um dos principais fóruns técnicos da cadeia bioenergética da América Latina e Caribe. A 13ª edição do evento será realizada de 10 a 14 de agosto, em Ribeirão Preto, paralelamente à Fenasucro & Agrocana. A programação reunirá pesquisadores, empresas e especialistas do setor para discutir inovação, sustentabilidade e os desafios da bioenergia, além de promover visitas técnicas e intercâmbio de conhecimento entre os países participantes.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Bronze no Sul-Americano de Karatê

thais portella

Ribeirão Preto amplia representatividade nacional no saneamento

thais portella

Arraiá Mió di Bão chega ao último final de semana no Novo Shopping

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade