Pela primeira vez, o Brasil sediará o Congresso Latino-Americano da ATALAC, um dos principais fóruns técnicos da cadeia bioenergética da América Latina e Caribe. A 13ª edição do evento será realizada de 10 a 14 de agosto, em Ribeirão Preto, paralelamente à Fenasucro & Agrocana. A programação reunirá pesquisadores, empresas e especialistas do setor para discutir inovação, sustentabilidade e os desafios da bioenergia, além de promover visitas técnicas e intercâmbio de conhecimento entre os países participantes.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

