Tribuna Ribeirão
Artigos

Conhecereis a Verdade – II!

Cleison Scott *
[email protected]/



Alguém questionou como pode ser possível as pessoas irem estacionar no local com a frequência adequada para elas, sem terem manifestado esse desejo?

Todas e cada uma das individuações Divinas se constitui num conjunto energético, cuja frequência geral será a média das frequências de cada um de seus órgãos.

O HeartMath, Instituto fundado em 1991 para estudar prioritariamente o coração humano, entre as muitas descobertas que realizou, concluiu que esse é o mais poderoso dos órgãos que compõem a vida material. Acreditava-se ser o cérebro, mas, as emanações do coração são 100x mais forte!Então, vamos buscar na maior fonte de sabedoria a resposta para esta ou quaisquer dúvidas, Jesus disse:

“Onde estiver seu coração, aí você estará!”. O que o ser humano pensa ou fala sobre um determinado ser ou tema, exerce alguma influência sobre ele, mas, o que sente em seu coração, vai influenciá-lo completamentepodendo até definir suas ações.Bruce H. Lipton, biólogo celular em cujo trabalho com as células nasceu a Epigenética que finalmente desbancou o ‘determinismo genético’, o qual foi determinado como um “dogma científico” em 1953 por Francis Crick e James Watson, quando da descoberta da ‘Dupla Hélice” do DNA, que por mais de meio século dominou o estudo e a prática médica do planeta.

Sua segurança neste tema é tão evidente que o possibilitou montar uma aula/palestra compreensível até para super leigos do assunto como eu:

https://www.youtube.com/watch?v=poNs705ce08&t=6293s&ab_channel=MarcosQueiroz

A Biologia da Crença com Bruce Lipton (Palestra Completa Dublada)

Nota: A perfeição desse trabalho de dublagem é tão grande que os responsáveis conseguiram encontrar um brasileiro cujo timbre de voz é idêntico ao do cientista.

Eu que já assisti inúmeros vídeos do Dr. Lipton falando sua própria língua, custei a me dar conta que nesta versão, ele favava em português do Brasil.

Ela mostra que, diferentemente do que nos foi ensinado, não somos vítimas de fatores e agentes externos, muitos dos quais vivem à espreita, esperando uma sua distração, para atacá-lo, ou o momento certo para despertar os genes das doenças que seus antepassados, involuntariamente, implantaram em seu DNA.

Quando a espiritualidade afirma:

“Tudo o que realmente existe é a Consciência e o que vem da Consciência”, e a despeito do título da aula, ela mostra que não se trata de crença, mas de um fato CIENTIFICAMENTE provado.Para Você que não é médico, compreender corretamente como seu corpo físico interage ao compatibilizar as influências que, 24/7, recebe do meio ambiente em que vive, para enviar aos seus órgãos internos o sinal correto para definir as ações de suas células para lhe proteger. Isto, é da maior importância e no momento que atravessamos, é mandatório darmos às palavras que empregamos um sentido que não nos traia, o vigiai do Cristo. Os Escuros sabem disso e seu objetivo é confundir a espécie humana, a fim de esticar ao máximo seu domínio, bem como atrair o maior número possível de invigilantes.

Por isso, e em âmbito Planetário, investem pesado na produção das chamadas “Fake News”. A aula de Lipton deixa claro, a Consciência Cósmica que nos criou (Deus) e da qual somos uma extensão, completa e perfeita, está equipada para nos defender, sem usar intermediários se assim determinarmos.

Preste atenção, no profundo significado destas palavras de Jesus, o Cristo:

“Quando quiser orar, entra em seu quarto e ora em segredo, pois o Pai ouve no segredo”!

APRENDA A OUVIR COM O CORAÇÃO! O intelecto – automaticamente – racionaliza tudo o que recebe, enquanto o coração, a despeito de ser um mini cérebro com 40.000 neurônios, tem a intuição muito mais aflorada.

A humanidade, por milênios, foi condicionada a buscar na matéria explicações para os fatos que lhe chegam, sendo que, na verdade, pouquíssimos se originam exclusivamente dela. Na verdade, tudo se origina no Campo Unificado.

Saint Germain o trata como: “O Grande depósito Universal”, criado e eternamente abastecido pelo “EU SOU”. Ele diz que, nada que solicitemos ao EU SOU pode ser classificado como egoísmo, uma vez que Ele é infinito e está em presença e essência – 100%, e o tempo todo, à disposição de todos. Uma grande fortuna haurida com o emprego de meios ilícitos, ou violentos, estará permanentemente em risco e trará ao agente dissabores e sofrimentos; enquanto uma fortuna haurida com Amor, estará eternamente protegida e proporcionará completa felicidade.

A forma como interagimos com Ele, mais pragmática empregando o cérebro, ou mais intuitiva, empregando o coração, depende de cada um, porém, como Ele é a essência do Puro AMOR, quanto mais profundo for o sentimento de Amor ao fazê-lo mais rápida e abundante será a resposta. (continua)

* Administrador de empresas com especialização em Marketing

Postagens relacionadas

O sentido da ‘Praça’ nas cidades

Redação 1

Escolhas poderosas

William Teodoro

Sócrates, Datena e o Rolex

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com