Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Rivalidade Ardente’ ganhará 2ª temporada em 2027

Por Bia Cardoso

A 1ª temporada de Rivalidade Ardente mal chegou no streaming brasileiro e a série já está programada para sua 2ª etapa. Baseada no livro de Rachel Reid, a adaptação da HBO Max deve ganhar novos epiódios em 2027.

Em entrevista ao CBS Mornings, Jacob Tierney, criador e diretor da série, comentou que a produção está em fase de roteiro. A ideia é que as gravações se iniciem em agosto.

“Tem todas as características e adornos de um verdadeiro romance clássico”, afirma. “Anos de anseio, saudade, tentativas de ficarem juntos e de fazerem o que é certo um pelo outro sem conseguir e, finalmente, um final feliz”.

Livro sequência é adiado

O livro que dá sequência à história dos jogadores de hóquei Ilya Rozanov e Shane Hollander foi adiado. A sétima obra da série, Unrivaled, está prevista para 1º de junho de 2027.

Rachel Reid explicou que o sucesso da série acabou por tornar a sua rotina mais intensa – o que reduz seu tempo de produção. “Minha vida mudou bastante nos últimos meses e, embora esteja tudo bem, isso também me tirou a possibilidade de ter tempo de qualidade para escrever”, afirmou.

Outra questão é o diagnóstico de Parkinson, descoberto em 2023. Segundo a autora, os sintomas da doença acabam por impactar seu trabalho.

“Quando coisas boas acontecem, às vezes o universo nos dá coisas piores para equilibrar. Para mim, isso significou que meus sintomas de Parkinson pioraram um pouco e tornaram a escrita fisicamente difícil”, explicou. “Então, definitivamente, estou muito mais lenta. É algo que preciso aprender a lidar e enfrentar, em vez de ignorar”.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade