Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Contra robôs, globo faz mudanças no esquema de votação do ‘BBB’

Agora será necessário fazer um cadastro para participar das votações para ajudar seus participantes favoritos no paredão do Big Brother Brasil.

A novidade foi anunciada pela emissora nesta segunda-feira, 8. Será preciso fornecer seu e-mail, data de nascimento e nome e criar uma senha que contenha entre 8 e 15 dígitos para votar no site do programa. Também é possível criar uma conta vinculada à sua conta no Google ou no Facebook.

Nos últimos anos, houve reclamações de que existiriam muitos perfis falsos e outros mecanismos utilizados para computar um grande número de votos nos paredões, e a medida surge como resposta a isso.

VEJA TAMBÉM

Com Du Moscovis, O Motociclista no Globo da Morte investiga a banalização da violência

William Teodoro

Jornalista Maria Prata sofre assalto à mão armada enquanto caminhava com a filha em SP

William Teodoro

Quem é Oliver Laxe, diretor de ‘Sirât’ que causou polêmica ao falar de brasileiros?

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com