Tribuna Ribeirão
Esportes

Copinha – Dupla Come-Fogo estreia hoje

RAUL RAMOS

A dupla Come-Fogo es­treia nesta quinta-feira (3), na 50ª edição da Copa São Paulo, a Copinha, que nes­te ano terá a participação de 128 equipes. O Comercial, sediado em Tupã, enfrenta o time da casa. Já o Botafogo pega o Itapirense, em Itapira.

Para o técnico Gustavo Marciano, o Alvinegro irá se concentrar para superar a primeira fase da competição para depois pensar nas ou­tras etapas. “Foram 2 meses de preparação e a equipe está mostrando-se aguerrida e otimista,” afirma.

Além do Leão do Norte, tem Tupã, Atlético Paranaen­se e o CSP, da Paraíba, cam­peão daquele Estado.

Botafogo
Ao longo de sua prepara­ção para a Copinha, o Bota­fogo fez uma série de jogos amistosos, inclusive contra a equipe profissional e mos­trou bom aproveitamento. Foram oito jogos, com 6 vitó­rias, 1 empate e apenas uma derrota. A pré-temporada começou contra o Batatais, e o resultado foi de 1 a 1, a par­tir daí o Tricolor conquistou uma sequência de seis vitó­rias antes da derrota por 2 a 0 diante dos profissionais; 2 a 0 contra a Ferroviária, 5 a 0 contra o Atlético Jaboticabal, 3 a 1 contra o Taquaritinga, 2 a 1 contra o XV de Piracicaba, 2 a 0 contra o Novorizontino e 1 a 0 contra o Corinthians.

Agora o foco já na maior competição de categoria de base do Brasil, a primeira partida do Pantera acontece hoje (3), às 13h45, com trans­missão da TV FPF.

Postagens relacionadas

Comercial vence Olímpia e dorme no G4 da A3

Redação

André Jardine convoca Richarlison para a seleção olímpica no lugar de Pedro

Redação 1

Platini é formalmente acusado pela Justiça da Suíça por pagamento da Fifa em 2011

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com