Tribuna Ribeirão
Esportes

Corinthians pega o Independiente Del Valle por vaga na final

DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians decide nes­ta quarta-feira (25), diante do Independiente Del Vale-EQU, às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, uma vaga na final da Copa Sul-America­na. Precisando reverter o revés de 2 a 0 sofrido em São Paulo, o alvinegro vai precisar superar a altitude da cidade equatoriana e vencer por uma boa vantagem.

Para o jogo, Fabio Carille deve mandar força máxima a campo. Sem desfalques, o Al­vinegro deve começar a par­tida com a seguinte escala­ção: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pe­drinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love. O Corinthians precisa reverter o placar de 2 a 0 que sofreu jogando den­tro da Arena Corinthians.

Completamente domina­do no primeiro jogo, o Timão vai precisar mudar de postura se quiser vencer fora de casa. Segundo Clayson, o erro do Corinthians na partida de ida foi mudar seu estilo de jogo.

“Nosso erro no primei­ro jogo foi mudar o nosso jeito de jogar. Nosso time é defensivo e não fizemos isso naquela partida. Subimos as linhas e demos espaço. Para esse jogo agora, o segredo é a gente fazer o que sabemos fazer”, disse.

Postagens relacionadas

Duílio diz respeitar manifestação de jogadoras contra Cuca, mas banca decisão: ‘É a democracia’

William Teodoro

Superliga Cavalo estreia na elite do vôlei

Redação 1

Fogão perde nove titulares e corre para montar elenco

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com