Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Corpo de homem encontrado ao lado da UBDS do Quintino Facci II

O corpo de um homem, com idade presumida de trinta anos e sem identificação ainda, foi localizado na manhã desta segunda-feira (25) ao lado da Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS).

A suspeita é de hipotermia ou intoxicação exógena (overdose), conforme protocolo de encaminhamento ao SVO assinado por um médico da UBDS do Quintino Facci 2.

Um morador comentou que o homem ficava nas imediações e que teria reclamado de dores nas pernas. Cápsulas de embalar cocaína foram achadas próximas ao corpo, que foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal.

 

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE – NET. Uma solução Completa

Redação 1

Prefeitura dará início a obras de recapeamento 

Redação 2

Colisão com carro tombado no centro de Ribeirão Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com