Tribuna Ribeirão
Geral

Creas 1 fecha 
para mudança

Divulgação
Creas 1 atenderá até sexta-feira na Goiás nº 1.064, nos Campos Elíseos,e a partir de segunda-feira (8) na Marechal Deodoro nº 1.111, no Centro

Atendimentos serão retomados no dia 8, em nova sede mais ampla, acessível e adequada ao atendimento socioassistencial 



A prefeitura de Ribeirão Preto informa que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas 1) permanecerá temporariamente fechado nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de dezembro, devido à mudança da unidade para nova sede.

A partir de segunda-feira (8), o atendimento ao público será realizado no novo endereço: rua Marechal Deodoro nº 1.111, no Centro. O prédio oferece melhor infraestrutura, acessibilidade e condições adequadas para garantir um atendimento humanizado, seguro e qualificado aos usuários da Proteção Social Especial.

Para evitar transtornos à população, a Prefeitura manterá um funcionário no antigo endereço (rua Goiás nº 1.064, Campos Elíseos) durante a quinta-feira, dia 4, para orientar quem procurar o local.

A nova sede, próxima às avenidas Nove de Julho e Independência, também facilita o acesso por transporte público, oferecendo mais comodidade às famílias atendidas. O Creas 1 atende moradores das regiões Central, Sul,  Bonfim Paulista e de parte da Zona Leste.

Na sexta-feira (5), a unidade contará com cartazes informativos indicando o novo endereço e a data de retorno dos atendimentos.

A mudança ocorre devido às condições estruturais inadequadas do imóvel anterior e integra o esforço da administração municipal em qualificar os serviços socioassistenciais, proporcionando mais segurança, conforto e acessibilidade aos usuários e servidores. 

A nova sede, próxima às avenidas Nove de Julho e Independência, também facilita o acesso por transporte público, oferecendo mais comodidade às famílias atendidas.

O Creas 1 atende moradores das regiões Central, Sul, do distrito de Bonfim Paulista e de parte da Zona Leste. 

O equipamento realiza atendimentos especializados em situações de violência física, psicológica ou sexual, negligência e abandono, trabalho infantil, medidas socioeducativas em meio aberto, entre outras violações de direitos.

 

Postagens relacionadas

Operação recolhe 1 t de fios

Redação 2

Ribeirão teve 2.345 celulares furtados em 2024

Redação 2

Conselho de Saúde defende ‘lockdown’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com