Tribuna Ribeirão
Geral

Creas 1 fecha 
para mudança

Divulgação
Creas 1 atenderá até sexta-feira na Goiás nº 1.064, nos Campos Elíseos,e a partir de segunda-feira (8) na Marechal Deodoro nº 1.111, no Centro

Atendimentos serão retomados no dia 8, em nova sede mais ampla, acessível e adequada ao atendimento socioassistencial 



A prefeitura de Ribeirão Preto informa que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas 1) permanecerá temporariamente fechado nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de dezembro, devido à mudança da unidade para nova sede.

A partir de segunda-feira (8), o atendimento ao público será realizado no novo endereço: rua Marechal Deodoro nº 1.111, no Centro. O prédio oferece melhor infraestrutura, acessibilidade e condições adequadas para garantir um atendimento humanizado, seguro e qualificado aos usuários da Proteção Social Especial.

Para evitar transtornos à população, a Prefeitura manterá um funcionário no antigo endereço (rua Goiás nº 1.064, Campos Elíseos) durante a quinta-feira, dia 4, para orientar quem procurar o local.

A nova sede, próxima às avenidas Nove de Julho e Independência, também facilita o acesso por transporte público, oferecendo mais comodidade às famílias atendidas. O Creas 1 atende moradores das regiões Central, Sul,  Bonfim Paulista e de parte da Zona Leste.

Na sexta-feira (5), a unidade contará com cartazes informativos indicando o novo endereço e a data de retorno dos atendimentos.

A mudança ocorre devido às condições estruturais inadequadas do imóvel anterior e integra o esforço da administração municipal em qualificar os serviços socioassistenciais, proporcionando mais segurança, conforto e acessibilidade aos usuários e servidores. 

A nova sede, próxima às avenidas Nove de Julho e Independência, também facilita o acesso por transporte público, oferecendo mais comodidade às famílias atendidas.

O Creas 1 atende moradores das regiões Central, Sul, do distrito de Bonfim Paulista e de parte da Zona Leste. 

O equipamento realiza atendimentos especializados em situações de violência física, psicológica ou sexual, negligência e abandono, trabalho infantil, medidas socioeducativas em meio aberto, entre outras violações de direitos.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Ponto de ônibus fica destruído após ser atingido por ônibus do transporte público de Ribeirão Preto

Redação

Homem morre após ser atropelado por ônibus em Ribeirão Preto

Redação

Adolescente morre após ser atropelado por carro em Pradópolis

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade