Tribuna Ribeirão
Gente

Curso prático de Técnica de Vendas

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) vai promover, de 17 a 20 de setembro, o curso práti­co de Técnica de Vendas. O curso vai acontecer das 18h15 às 22h, no auditório 4º andar (Rua Visconde de Inhaúma, 489), com o especialista, João Paulo Guedes Benedetto.

Entre os temas abordados, estarão: “Apresentação pessoal, postura e oratória”; “Como entrar em sintonia com o cliente”; “Técnicas de negociação” e “Entrega e pós-venda”. O inves­timento é de R$ 290 para associados e de R$ 435 para não associados. Mais informações pelo telefone (16) 3512-8144.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Casa do Maçom promove Festival de Carnes

thais portella

Geração Z impulsiona mercado imobiliário

thais portella

Pesto Pizzas garante vaga para o Mundial de Pizza na Itália

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade