Tribuna Ribeirão
Esportes

De virada e no tie-break, Vôlei Ribeirão supera o Atibaia

FL PITON/CCS

A superação aliada à garra, demonstrada pelos jogadores do São Francisco Saúde/Vôlei Ribei­rão, fez a diferença no confronto direto pela classificação contra o Atibaia na noite desta quarta-feira (13). No Ginásio Elefantão, em Atibaia, o time ribeirão-pretano saiu perdendo por 2 sets a 0, mas se recuperou com valentia e ga­nhou de virada no tie-break por 3 a 2 (parciais de 17/25, 22/25, 26/24, 25/21 e 15/11).

Agora são duas vitórias na Divisão Especial do Campeonato Paulista e cinco pontos somados, uma vez que a vitória no tie-break vale dois pontos. No outro jogo da noite que interessava ao Vôlei Ribeirão, o Santo André perdeu do São José por 3 a 2 e caiu para a lanterna, com quatro pontos. Ri­beirão e Atibaia estão empatados com cinco pontos, mas o time voltou ao G7, em sétimo, por ter duas vitórias contra uma do rival. A classificação às quartas de fi­nal será decidida no sábado (16), quando o Vôlei Ribeirão enfren­ta o já classificado Campinas, às 17h, na Cava do Bosque.

“Espero que essa vitória seja um divisor de águas. Estávamos perdendo por 2 a 0 jogando mal e ganhamos de 3 a 2 jogando bem. O grupo estava se cobran­do e essa vitória nos fortalece para a decisão de sábado. Pode­mos render mais”, comentou o central Giovanni.

“A equipe vinha cometendo alguns erros técnicos e tentei re­construir, fazer algumas altera­ções como deslocar o João Pau­lo [ponteiro] para atuar como oposto. As mudanças foram po­sitivas e o time mantém-se vivo no campeonato. Agora é outra decisão”, avaliou o treinador Marcos Pacheco.

Trocas de ingressos – Aten­dendo ao pedido dos torce­dores, que solicitaram trocas de ingressos no horário de al­moço, a diretoria do Vôlei Ri­beirão fará a distribuição dos bilhetes para o jogo diante do Campinas a partir das 11h des­ta quinta-feira (14) na Cava do Bosque. Todos os outros três pontos – Muraca Sports, Aca­demia Fórmula e Fundo Social de Solidariedade – terão início de troca às 14h.

Para adquirir um ingresso, o torcedor terá de doar 5 de­tergentes ou 1 pacote de papel higiênico com 8 rolos. O limite é de dois ingressos, ou duas tro­cas, por pessoa.

Os pontos de trocas são os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cer­queira César, 383). Caso não se esgote, a distribuição terá sequ­ência na sexta-feira (15), das 9h às 12h – nos três jogos iniciais, entretanto, os ingressos se esgo­taram em 2h30.

Postagens relacionadas

Matheus Jesus rechaça comparação com Paulinho

Redação 1

Brasil retoma busca pelo ouro olímpico desfalcado de principais estrelas

Redação 1

Botafogo joga bem, atropela a Ponte e volta ao G-4

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com