Tribuna Ribeirão
Política

Deputado reivindica aparelho para hospital 

Léo Oliveira e Ystannyslau Bernardes com Eleuses Paiva, em São Paulo (Divulgação)

O deputado estadual Léo Oliveira (MDB) se reuniu, na terça-feira, 11 de junho, com o secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Eleuses Paiva, para tratar da liberação de R$ 4,5 milhões destinados à compra de um novo aparelho de ressonância magnética para o Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto.  
 
O encontro contou com a participação do diretor técnico da instituição, Ystannyslau Bernardes, que destacou a importância do novo equipamento para a melhoria dos serviços prestados. A aquisição do novo aparelho é fundamental, visto que o equipamento atual tem mais de dez anos de uso e frequentemente gera elevados custos de manutenção para a unidade de saúde.  
 
Com mais de 100 leitos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS), a Beneficência Portuguesa desempenha um papel crucial no atendimento à população de toda a região. Durante a audiência, Eleuses Paiva comprometeu-se a agilizar os últimos trâmites técnicos necessários para viabilizar a compra do aparelho. “Vamos cobrar a agilização desses processos para garantir que a população tenha acesso a um serviço de qualidade”, afirmou. 
 
O novo aparelho de ressonância magnética permitirá não apenas a redução dos custos de manutenção, mas também a ampliação da capacidade de diagnóstico do hospital, beneficiando diretamente os pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS). 
 
A expectativa é que, com a liberação dos recursos e a aquisição do novo equipamento, a Beneficência Portuguesa possa oferecer um atendimento ainda mais eficiente e de qualidade, atendendo à crescente demanda da população regional. 
 

Postagens relacionadas

MDB, PSL e PSB fazem convenções

Redação 1

Bolsonaro mantém Moro na fila do STF

Redação 1

Terminal no Centro não tem data de construção 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com