Tribuna Ribeirão
Esportes

Diretor banca Dorival e não descarta ‘ajuda’ de Muricy

O diretor executivo de fute­bol do São Paulo, Vinicius Pi­notti, disse nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que Dorival Junior não deixará o comando do time, algo que vem sendo su­gerido por conselheiros e parte da torcida tricolor por conta da situação do time no Cam­peonato Brasileiro. Pinotti afirmou que a diretoria confia no comandante para a conti­nuidade desta temporada.

“Dorival é nosso treina­dor e acreditamos que não dá para mudar a toda hora. Es­tamos muito satisfeitos com o trabalho dele, mas isso ain­da não foi refletido dentro de campo”, afirmou o dirigente. “Sabemos que a situação é hor­rível, estamos temerosos, mas estamos trabalhando bastante para tentar reverter isso. Não é de agora que estamos preo­cupados e focados em tirar o time dessa situação”, reforçou.

Muricy – Pinotti não des­cartou até a possibilidade de que Muricy Ramalho colabo­re com o time na luta contra o rebaixamento. Um documen­to com 7,5 mil assinaturas foi protocolado na presidência do São Paulo nesta terça-feira, sugerindo a contratação do ex­-técnico como coordenador de futebol do clube. Para Pinotti, a contratação não será possível por conta do atual vínculo em­pregatício de Muricy com uma emissora de TV no qual traba­lha como comentarista.

“Nós já nos pautamos sobre essa questão, isso já vem sendo discutido não é de hoje. Por conta do contrato dele com a emissora, e pelo histórico que ele tem de cumprir seus con­tratos até o final, é muito difícil ele vir, mas nada impede que ele nos ajude informalmente, não como contratado”.

“Eu não gosto de esconder nada. Ontem, eu disse que não havia recebido nenhuma ligação do São Paulo… Mas, hoje, sim, me telefonou. O Pi­notti me telefonou, para saber o que achava dessa situação, tudo… E eu fui bem claro com ele, disse que eu não quero ser treinador, não quero ser coor­denador, não quero ser nada! Inclusive, vou até ligar ao (Do­rival) Júnior para avisar isso… Ele tem que saber que ele me telefonou, até mesmo porque o Pinotti me disse que conversou com o (Dorival) Júnior hoje de manhã e avisou que iria me ligar. Vou ligar pro (Dorival) Júnior de noite pra confirmar isso”, disse Muricy.

Postagens relacionadas

Petrovic fecha lista de 12 atletas para jogos das Eliminatórias da Copa América

Redação 1

Comercial deve ter nova fornecedora de material esportivo em 2022

Redação 1

Vôlei Ribeirão encara o Maringá na Cava do Bosque

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com