Tribuna Ribeirão
Esportes

Diretoria age e evita desgaste entre jogadores e torcedores

Foi preciso a diretoria do Botafogo interferir para selar a paz entre quatro jogadores do Pantera e um grupo de torce­dores que foi a Tombos (MG), no sábado (2). Segundo a pági­na da “Legião de Botafoguen­ses”, uma troca de xingamentos que teria partido de jogadores do Botafogo contra o torcedor José Arcêncio, de 60 anos, ge­rou reações negativas nas redes sociais. O desentendimento que envolveu os jogadores Ne­neca, Samuel Santos, Francis e Alex Gonçalves, teve início logo após o gol de empate do time adversário, quando o arqueiro botafoguense fez defesa par­cial na cobrança de uma falta. Arcêncio teria dito: “não faça isso, Neneca”. O goleiro teria se revoltado e xingado o torcedor.

Mais tarde, em post assina­do pelo advogado Alexandre Martinez houve novo desen­tendimento, quando o mesmo torcedor teria cobrado o de­sempenho do atacante Francis. Alex Gonçalves foi acusado de atirar uma garrafa plástica de água no torcedor. Também por meio de Facebook, na mesma página, Samuel Santos pediu desculpas e disse que o time está empenhado na classifica­ção, mas que passa por má fase e que essa situação deixa a to­dos de cabeça quente.

De acordo com o presiden­te Gérson Engracia Garcia os jogadores e os torcedores se desculparam pelos incidentes e a situação foi contornada. “Está tudo certo”, disse Engracia.

Postagens relacionadas

Sem Alisson, Fifa divulga lista final dos indicados aos melhores goleiros de 2021

William Teodoro

Medalhista em Tóquio, Rayssa Leal tem projeto de carreira para Jogos de Paris

William Teodoro

Bach garante que Olimpíada em 2021 será segura com qualquer quadro da covid-19

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com