Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Disney retira cena de piada sobre assédio sexual com Barbies em ‘Toy Story 2’

A Disney decidiu apagar uma cena de assédio sexual que aparece no trecho final de Toy Story 2, já no momentos dos créditos. O filme é de 1999. Há 20 anos, a situação não pareceu ser tão escandalosa, mas, em 2019, os fãs do desenho não perdoaram.

Na imagem, que aparece a partir do 20º segundo, Stinky Pete conversa com duas Barbies, em tom sedutor. “Então, vocês duas são absolutamente idênticas?”, ironiza o personagem. “Sabe, tenho certeza que poderia conseguir para você um papel em Toy Story 3”, conclui, segurando a mão de uma delas. Ao perceber que a câmera estava filmando, Stinky, nervoso, pergunta: “Desculpa, nós voltamos?”.Clique aqui para conferir

De acordo com informações da revista People, a cena foi amplamente repercutida entre fãs do desenho em fóruns na internet. Atualmente, a Disney divulga Toy Story 4, que conta a história de Woody, Buzz e amigos após a chegada de um brinquedo novo.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Eliana revela que viveu relacionamento abusivo e faz alerta: ‘Tem que tomar muito cuidado’

William Teodoro

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade