Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Documentário sobre Juliette Freire ganha episódio extra no Globoplay

A série documental sobre a vida de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, terá um episódio extra em setembro. A sétima parte da produção do Globoplay, ‘Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette’, mostrará a trajetória que a paraibana está desenhando na música, um dos seus talentos que foi revelado no reality show.

Durante o programa, a advogada e maquiadora soltou a voz e chamou a atenção não só do público, mas também de grandes artistas brasileiros. O episódio extra da série promete revelar quais serão os próximos passos de Juliette na música.

Desde que deixou o BBB, Juliette já participou de lives com Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão. No Domingão do Faustão, ela cantou Deus me Proteja, de Chico César, e Triste, Louca ou Má, de Francisco el Hombre.

VEJA TAMBÉM

Netflix e Warner mudam acordo para pagamento integral em dinheiro com mesmo valor de transação

William Teodoro

Alceu Valença abre calendário de 2026 do Tiny Desk Brasil em edição especial

William Teodoro

Rosebush Pruning, de Karim Aïnouz, vai disputar o Urso de Ouro no Festival de Berlim

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com