Tribuna Ribeirão
Esportes

Dorival conta com retorno de Rodrigo Caio e Cueva

Dorival Júnior só terá seu grupo completo na quinta­-feira (7), sem a certeza de que todos trabalharão nor­malmente no CT da Barra Funda. Rodrigo Caio, Arbo­leda e Cueva, que passaram os últimos dez dias disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, devem se apresentar no São Paulo hoje.

O desembarque deles no Brasil até alterou o horário do treino de quinta-feira, que pas­sou da manhã para a tarde. Um dos motivos para a mudança foi o fato de que Cueva e Arboleda chegam a São Paulo somente na manhã de quinta-feira

Cueva vive má fase e, ao longo do período em que ficou com a seleção, Lucas Fernan­des foi preparado para jogar em sua posição. A escolha en­tre um dos dois para enfrentar a Ponte Preta será feita em tra­balhos sem a presença da im­prensa, na quinta e na sexta.

E ainda não existe a certeza de que Cueva treinará na quin­ta, o que diminui suas possi­bilidades de ser titular. Caso seja preservado do trabalho na quinta-feira, só terá feito atividade com a equipe mon­tada por Dorival Júnior na véspera da partida de sábado. Mais um indício, além de suas fracas atuações pelo clube, de que Lucas Fernandes ganhará uma chance.

Arboleda cumprirá sus­pensão por acúmulo de car­tões amarelos contra a Ponte (Aderllan, Lugano e Bruno Al­ves disputam sua vaga).

Postagens relacionadas

Zé Rafael revela ser torcedor do Palmeiras

Redação 1

Pilotos ingleses da Fórmula 1 aderem ao boicote antirracismo das redes sociais

Redação 1

Comercial encara o Mirassol fora de casa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com