Tribuna Ribeirão
Esportes

Dorival projeta clássico como “mais uma final”

Já focado na prepara­ção para o clássico com o Corinthians, marcado para o próximo domingo (24), no Morumbi, o São Paulo não terá muito tempo para co­memorar o resultado de 2 a 1 sobre o Vitória, rival direto na briga contra o rebaixamento do Brasileirão. Para o técnico Dorival Junior, o jogo contra o líder no Morumbi será “mais uma final” para sua equipe.

“Todo jogo tem sido uma decisão. É rodada a rodada, ponto a ponto. É um jogo fundamental, porém uma vitória não nos deixará tran­quilos e nem a derrota nos deixará em desespero”, disse o treinador.

Assim como já havia feito após o empate contra a Ponte Preta, amargado em partida realizada no Morumbi após a sua equipe abrir vantagem de 2 a 0, o treinador fez ques­tão de destacar a evolução do futebol apresentado. “Temos de estar pontuando sempre, e o São Paulo precisa correr atrás porque o que tinha de errar já errou. Por isso, o es­pírito que vi aqui domingo é um sinal muito claro de que alguma coisa está mudando.”

Um trunfo do São Paulo para o clássico será o apoio da torcida no Morumbi. Nes­te Brasileirão, o São Paulo é dono dos três maiores públicos (56.052 pagantes contra o Cruzeiro, 53.635 no duelo diante do Coritiba e 51.511 na partida contra o Grêmio). E no próximo do­mingo, a previsão é de quebra de marca, até pelo visto de que o confronto é diante do seu arquirrival Corinthians.

Postagens relacionadas

No Corinthians, Loss escala Marquinhos Gabriel para encarar o Bahia

Redação 1

Bafo deve fechar com mais quatro

Redação 1

Em apresentação, duplas do Brasil no vôlei de praia celebram vaga em Tóquio-2020

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com