Tribuna Ribeirão
Esportes

Dracena diz entender protestos no Palmeiras

Recebido na Argentina com protestos e alguns xingamen­tos de um grupo de torcedores, o Palmeiras garante estar con­centrado e que não será abalado pelas críticas no jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta, pela Copa Libertadores. O zagueiro Edu Dracena disse nesta terça­-feira que o elenco está acostu­mado com a pressão e ciente da necessidade de evoluir.

“A gente sabe que a cada dia que passa temos de melhorar cada vez mais. Ninguém está satisfeito com o que estamos apresentando Ao mesmo tempo, estamos bem tranquilos, sabendo que temos a confiança dos torce­dores. E a gente precisa do torce­dor ao nosso lado para enfrentar os obstáculos que teremos pela frente no Brasileiro e na Liber­tadores”, afirmou o defensor em entrevista coletiva no hotel onde a equipe está concentrada.

O Palmeiras desembarcou em Buenos Aires na madruga­da de terça-feira sob intensos protestos. O principal alvo foi o atacante Dudu, que no domin­go desabafou contra críticas da torcida depois de marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter, no Pacaembu, pelo Campeona­to Brasileiro. “Já estamos acos­tumados com cobrança. Quem nos cobra, é porque sabe quanto podemos render e jogar. Os jo­gadores estão bem tranquilos. Sabemos da nossa responsabili­dade”, comentou Dracena.

O zagueiro será titular pela primeira vez nesta Libertado­res. Após passar por uma pré­-temporada mais longa, ficar na reserva e começar um jogo neste ano somente no último domin­go, Edu Dracena comentou estar ansioso. O componente principal para a expectativa é atuar pela primeira vez na carreira em uma partida em La Bombonera.

“Sabemos que não estamos no ideal que podemos chegar, em termos de qualidade e de time, mas não está faltando entrega e empenho de nenhum dos profissionais, tanto de joga­dor quanto de comissão técnica. Estou bem confiante e tranquilo, até a bola rolar, que é quando dá um friozinho na barriga”, afirmou o defensor.

Postagens relacionadas

Na caça do Flamengo, Palmeiras encara o CSA

Redação 1

Série A3 começa dia 20 de janeiro

William Teodoro

Comercial repete 73 e vence turno invicto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com