Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Duarte Nogueira passará por cirurgia

Na manhã desta terça-feira, dia 25, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, sentiu dores do lado direito do abdômen. Após cumprir as agendas na parte da manhã, seguiu para consulta com o gastroenterologista que indicou tomografia.

Após o resultado do exame, foi constatada a inflamação do apêndice com indicação cirúrgica.

Ele encontra-se bem e iniciou os preparativos para cirurgia que deverá iniciar às 19h, no Hospital da Unimed.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Fora de casa, Botafogo derrota Ceará

Hugo Luque

Brasil bate Haiti e desencanta na Copa do Mundo

Hugo Luque

Crimes que marcaram a história de Ribeirão

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade