| Por: Adalberto Luque |
Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas mulheres feridas na manhã desta quarta-feira (19). A colisão ocorreu no cruzamento da rua Itararé com a rua Franca, no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da RP Mobi, um Renault Logan e uma BMW trafegavam por vias diferentes quando, por motivos que ainda serão esclarecidos, houve a colisão. O cruzamento é sinalizado, e a preferência é de quem trafega pela rua Itararé.

A suspeita é de que uma das condutoras não tenha observado o sinal de parada obrigatória e avançado, provocando a colisão. As circunstâncias do acidente, no entanto, serão apuradas pela Polícia Civil.
As duas mulheres foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com agentes da RP Mobi, uma delas foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio e a outra, a um hospital particular.
O trecho ficou interditado durante o atendimento às vítimas e até a remoção dos veículos. Foi necessária a utilização de guinchos para retirar os carros. Após a liberação da via, o trânsito fluiu normalmente.

