Tribuna Ribeirão
Política

‘É muito bom nós termos aqui a Justiça ao nosso lado’

Em discurso durante café da manhã com deputadas fe­derais e senadoras, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu e exal­tou a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, no encontro realizado nesta quin­ta-feira. No pronunciamento, ele disse que a Justiça está “ao nosso lado” e do que é certo, ra­zoável e bom para o país.

“(Toffoli) Não está aqui como reforço a mim não, pode ter certeza, está como reforço a vocês,” disse o presidente, à ban­cada feminina do Legislativo. Ele afirmou ainda que o presidente do Supremo “tem sido uma pes­soa excepcional” desde que ele chegou ao Palácio do Planalto.

“Bem como o café podia estar um pouco amargo na se­gunda-feira, ao lado do Davi Alcolumbre e do Rodrigo Maia, mas as boas ideias, o entendi­mento para bem conduzirmos o destino da nação falou muito mais alto naquele momento,”­declarou, em referência à reu­nião no Palácio da Alvorada, na qual os chefes dos três Po­deres trataram da assinatura de um “pacto pelo Brasil”, prevista para o mês que vem.

Às parlamentares, Bolsona­ro disse ainda que os congres­sistas podem ter certeza que a Presidência da República per­tence a eles.

“A força do Executivo e do Legislativo juntos, com todo o respeito ao Dias Toffoli (risos), é muito forte. E é muito bom nós termos aqui a Justiça ao nosso lado, ao lado do que é certo, ao lado do que é razoável e ao lado do que é bom para o nosso Brasil,” afirmou.

O presidente concluiu a fala dizendo que está preocu­pado e interessado em fazer um país que vá no sentido certo, da prosperidade, da igualdade e da Justiça.

“E nós juntos agora, junta­mente com o Poder Judiciário, atingiremos esse objetivo, por­que acima de tudo nós temos Deus no coração.”

De acordo com a líder do governo no Congresso, deputa­da Joice Hasselmann (PSL-SP), que também participou do en­contro, Toffoli foi convidado por Bolsonaro na quarta-feira para participar do café da manhã.

Postagens relacionadas

Os secretários de Tarcísio

William Teodoro

Aprovado ‘comitê’ da população negra

Redação 2

Ação do MP requer interdição de escola

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com