Tribuna Ribeirão
DestaqueEconomia

Elidiane Bernardi é a nova Consultora da Relacionamento da CPFL Ribeirão

Funcionária de carreira na empresa, Elidiane Bernardi é natural de São Carlos, mas trabalhou na matriz, em Campinas, por 21 anos. Ela substitui Marcos Mielo que esteve no cargo por 10 anos e se aposentou.

Em Ribeirão Preto, a nova consultora segue na missão de atender Prefeituras e grandes clientes, num raio de atuação que compreende 38 cidades e cerca de 750 mil clientes. Elidiane visitou a sede do jornal Tribuna Ribeirão nesta terça-feira (7), acompanhada do Gerente de Operações de Campo, CPFL Paulista, Ocimar Perpétuo Benzati e do diretor de comunicação empresarial, Francisco Carlos Medina.

 

A nova Consultora da Relacionamento da CPFL Ribeirão, Elidiane Bernardi

 

Postagens relacionadas

‘Nosso Lar 2’ estreia dia 25  

Redação 2

Sete bairros podem ficar sem água nesta sexta

Redação 2

Espetáculo traz sucessos do Bee Gees ao Pedro II

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com