Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Em busca da liderança, Palmeiras recebe Mirassol

Verdão defende 100% de aproveitamento em duelo na Arena Barueri

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Por Hugo Luque

O Palmeiras recebe o Mirassol neste sábado (17), às 20h30, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na corrida pela liderança, o Verdão defende também o 100% de aproveitamento no estadual.

Na estreia, a equipe de Abel Ferreira derrotou a Portuguesa, no Canindé, por 1 a 0. Já no meio de semana, a vítima foi o rival Santos, em mais um triunfo pelo placar mínimo, na Arena Barueri.

Do outro lado, o Mirassol tenta manter o status de sensação do futebol nacional conquistado em 2025, quando conseguiu, logo em seu primeiro ano na elite do Brasileirão, a classificação para a Copa Libertadores. Na primeira rodada, dominou e bateu o São Paulo em casa, por 3 a 0. Em seguida, contudo, o Leão perdeu por 3 a 1 para o Primavera, mas se manteve no G-8.

Em 17 confrontos na história, o Palmeiras venceu nove, empatou quatro e perdeu outros quatro. Em 2025, foram três partidas: um triunfo para cada lado e um empate.

Para escalar o time, Abel Ferreira pode contar com o lateral-esquerdo Jefté, recuperado de lesão na coxa. Marlon Freitas, Maurício e Ramón Sosa, poupados contra o Santos, também devem retornar.

Uma provável escalação tem: Carlos Miguel; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Benedetti e Jefté (Arthur ou Piquerez); Marlon Freitas, Larson e Maurício; Allan, Sosa e Luighi.

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto terá mais de 50 eventos gratuitos no Carnaval 2026

Pedro Ferro

Obesidade aumenta entre os brasileiros

Pedro Ferro

Paixão passada de pai para filho

Pedro Ferro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com