Tribuna Ribeirão
Esportes

Em busca de técnico, Botafogo se aproxima de Moacir Júnior

O presidente do Botafogo, Gérson Engracia Garcia, dis­se ontem que uma “frente” de diretores panterinos mantém contatos com vários técnicos, para decidir quem irá coman­dar o Tricolor no Campeonato Paulista. Ao todo estão sendo sondados quatro nomes, mas o de Moacir Júnior é o que está mais próximo de assumir a equipe. Júnior ocupou o cargo no Campeonato Paulista deste ano e é o mais cotado, até por ser de Ribeirão Preto. “Há vá­rios nomes e o do Moacir é um deles”, disse Gerson Engracia.

Moacir Júnior admite que a diretoria do Botafogo o procurou, mas que ele ainda não teria dado nenhuma resposta afirmativa ao clube, pois teria um pré-contrato com um outro clube da A1 .

Moacir comandou o Pante­ra no Paulistão em 2017. Dos 14 jogos, obteve quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time conseguiu a classifica­ção às quartas de final do Pau­listão, sendo derrotado pelo campeão Corinthians.

O dirigente do Botafogo disse também que vários joga­dores (seis, segundo ele, sem citar os nomes), que têm con­tratos mais longos só terão suas situações definidas quando re­tornarem de um período de fé­rias. Até lá, segundo ele, o novo técnico estará contratado e irá ajudar na definição de quem deve ficar na equipe para a tem­porada 2018.

Postagens relacionadas

Presidente do COI diz que Jogos não devem ser “feira de manifestações”

Redação 1

Fifa faz parceria com OMS e Catar para promover saúde física e mental

William Teodoro

Sasha admite mágoa com Sampaoli

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com