Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Em noite de estreias, Comercial abre 2 a 0, mas fica no empate com o Votuporanguense

Comercial e Votuporanguense ficaram no empate em 2 a 2 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

O Comercial ficou no empate em 2 a 2 com o Votuporanguense na noite desta terça-feira, em duelo realizado na cidade de Mirassol. Felipinho e Rafael Tanque marcaram para o Leão do Norte e Gabriel Barcos fez os dois do CAV.

Com o resultado, o Alvinegro subiu para a 6ª colocação, somando cinco pontos. O próximo confronto é na quinta-feira (29), às 22h, diante do Penapolense, no Palma Travassos.

Em noite de estreias, o Comercial teve tudo para ter uma reestreia de gala. Abriu dois a zero – um dos gols anotados pelo estreante Rafael Tanque – mas vacilou e viu o time mandante buscar o empate.

Apesar do “tropeço”, a equipe de Régis Angeli – que também estreava na partida – apresentou bom futebol na maior parte do tempo e parece ter um futuro promissor dentro da competição. Destaque especial para o atacante Felipinho, que tem se mostrado peça fundamental do elenco alvinegro.

O Jogo

A primeira etapa foi bastante movimentada, digna de duas equipes que estavam com muita vontade de reestrear na Série A3. Quem levou perigo primeiro foi o Votuporanguense.

Aos 5 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Gabriel Barcos, que trouxe para o pé direito e bateu para o gol. Bem postado, Max Muralha fez ótima defesa.

O Comercial respondeu abrindo o placar aos 13 minutos. Guilherme Pitbull acertou um belo chute de fora da área, Talles fez grande defesa, mas, no rebote, Felipinho chegou completando e colocou o Leão do Norte na frente do placar.

O Alvinegro da Joia seguiu melhor no jogo, controlando as ações, trocando muitos passes, evitando bem as investidas do CAV e o segundo gol logo saiu.

Aos 25 minutos, após confusão na área, Felipinho tentou passar entre os marcados, mas acabou desarmado. Na sequência da jogada, Rafael Tanque chegou batendo mascado, a bola caprichosamente bateu na trave e morreu no fundo da rede.

A Votuporanguense diminuiu o placar aos 35 minutos. Israel fez um salseiro na zaga do Comercial, levou para o fundo e cruzou na cabeça de Gabriel Barcos, que só teve o trabalho de testar firme para o gol.

A segunda etapa começou super movimentada e o Leão do Norte levou perigo aos 3 minutos. Guilherme Pitbull acertou lindo lançamento para Felipinho, que foi para cima da marcação e inverteu para Lucas Shallon, que entrou no intervalo na vaga de Paulinho. O atacante comercialino dominou e soltou um foguete. Talles fez outra boa defesa.

Três minutos depois, João Marcos fez boa jogada pelo lado direito e foi derrubado dentro da área. O juiz marcou pênalti. Na batida, Gabriel Barcos anotou o seu segundo na partida e deixou tudo igual no placar.

O Votuporanguense quase virou aos 16 minutos. Em jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Jean Carlos, que trouxe para fora e bateu colocado. Caprichosamente a bola bateu na trave e não entrou.

Com as substituições de ambos os técnicos, o jogo caiu de rendimento e os times passaram a se estudar mais e investir menos no ataque.

O Comercial voltou a levar perigo somente aos 40 minutos e por muito pouco não marcou. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Caio Talarico, na pequena área, bater e ver o goleiro Talles fazer uma defesa magistral em Mirassol. O lance foi o último importante da partida, que terminou em igualdade.

 

 

Postagens relacionadas

Covid-19: Federação cancela quatro etapas do Mundial de vôlei de praia

Redação 1

Vice da Copa, Ribeirão FUT7 sobe ao Paulistão Série A

Redação 10

Suspeito de matar ex-companheira é preso na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com