Tribuna Ribeirão
Polícia

Empresário é alvo 
de atentado em Ribeirão

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, mas ainda não há identificação do suspeito

Homem estava em loja de conveniência quando um motociclista se aproximou e disparou contra ele

Adalberto Luque

O empresário Regino Pinto Neto, de 47 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de sábado, 30 de maio, em uma loja de conveniência na rua Romilda Saraiva Gomes, no Parque Jardim Anhanguera, Zona Leste de Ribeirão Preto. Nenhum disparo atingiu o alvo, mas furou a camiseta que ele usava.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação. O empresário estava na loja do posto de combustíveis, que fica na esquina com a marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330), quando um motociclista se aproxima e para a motocicleta alguns metros adiante.

Ele vai até o deck onde o empresário tomava café com um amigo e dispara várias vezes contra o empresário. O pânico toma conta do local. A vííma correu para dentro da loja de conveniência.

O motociclista fugiu de moto. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, mas ainda não há identificação do suspeito. Ninguém se feriu durante os disparos. A Polícia Civil investiga o caso e já sabe que Neto estava sendo monitorado desde o momento em que saiu do condomínio

Reprodução
Assim que começaram os disparos, houve pânico e correria na loja de conveniência, mas ninguém se feriu: disparo furou camiseta de Neto

VEJA TAMBÉM

GCM prende dois

Luque

Mulher morre após cair de escada de avião da Latam

Luque

VÍDEO – Empresário sofre atentado na zona Leste

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com