Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Ex-preparador do Botafogo, Márcio Lassali morre aos 55 anos

Botafogo emitiu nota de pesar pelo falecimento de Lassali (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)

Faleceu nesta segunda-feira (18), aos 55 anos, o preparador físico Márcio Lassali, que teve duas passagens pelo Botafogo e parte da histórica campanha que levou o time ribeirão-pretano até a final do Campeonato Paulista de 2001.

A causa da morte é desconhecida e ainda será investigada pelas autoridades. Lassali trabalhou no Pantera na década de 90 e depois entre 2001 e 2005. O profissional também teve uma breve passagem pelo Comercial.

O Botafogo, inclusive, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Lassali.

“É com imenso pesar que a diretoria e torcedores do Botafogo receberam nesta segunda-feira (18) a notícia do falecimento do preparador físico Márcio Lassali, que fez parte da comissão técnica do time vice-campeão do Campeonato Paulista-2001. 

Lassali trabalhou no clube em duas oportunidades: durante a década de 90 e depois entre 2001 e 2005. 

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos de condolências à família e amigos e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar essa triste perda”, afirmou em nota.

Postagens relacionadas

Piloto de Ribeirão estreia na principal categoria do motociclismo brasileiro

Redação

Inter pede R$ 11 mi à vista por empréstimo de Gabigol

Redação 1

Dívidas afetam 29,03% da população de RP

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade