Tribuna Ribeirão
Política

Ex-secretário anuncia pré-candidatura a deputado

Foto: Divulgação

O professor ex-secretário Municipal da Cidadania de Ribeirão Preto, Cláudio Romualdo, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Republicanos. Na administração do prefeito Ricardo Silva (PSD), ele ocupou a pasta da Cidadania entre setembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Cláudio Romualdo também é empresário do setor educacional e fundador da Faculdade Metropolitana do Estado de São Paulo (FAMEESP), que se tornou um conglomerado de faculdades e colégios com sedes atualmente em Ribeirão Preto, Franca e Pirassununga. Com educação presencial e a distância, a Metropolitana contabiliza quase mil colaboradores e mais de 260 mil alunos espalhados pelo Brasil.

Segundo ele, o convite para se filiar ao Republicanos e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro partiu diretamente do governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Construí minha vida fora da política, nunca precisei da política para viver. Acredito que a Educação transforma o ser humano, decisões públicas podem transformar a sociedade. Sou o nome do Tarcísio no interior. Não é impulso, é um chamado que sinto agora”, enfatiza.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cury fala em manter “silêncio” no segundo turno

Redacao 5

Reeleito em SP, Tarcísio promete mais entregas para o próximo mandato

Redacao 5

TSE vai trabalhar para diminuir a abstenção no segundo turno

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade