Tribuna Ribeirão
Esportes

Fábio Paes é o primeiro reforço para a Taça Prata

O foco do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão já é a Taça Prata, competição nacional que será realizada em outubro, em cidade-sede a ser definida. Pen­sando nisso, o líbero Fábio Paes, com passagens pela Seleção Bra­sileira de base, foi contratado e vai reforçar a equipe. Fábio já treina com o elenco.

“Quando surgiu a oportuni­dade aceitei de imediato pelo de­safio. Já joguei com alguns atletas que estão aqui e isso facilita. O fato de Ribeirão Preto ser próxi­ma da minha cidade [Piracicaba] também ajudou. Nessa profissão isso é difícil acontecer”, disse Fá­bio Paes. “Já estou trabalhando forte para conquistar meu espaço dentro da equipe”, completou.

Fábio Paes, de 32 anos, é lí­bero, mas já chegou a atuar em uma competição como ponteiro passador. Jogando pelas catego­rias de base da Seleção Brasileira conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial infanto­-juvenil de 2003, na Tailândia.

Na sua carreira teve passagens por XV de Piracicaba, Araras, Pi­nheiros, Suzano, Ulbra/São Pau­lo FC-RS, Vôlei Futuro, Sesi-SP, Montes Claros – MG, São Caeta­no, Taubaté e JF Vôlei, de Juiz de Fora-MG, seu último clube.

Além de campeão mundial infanto-juvenil, Fábio foi cam­peão paulista pelo Pinheiros em 2003, campeão pela Seleção Pau­lista no Campeonato Brasileiro de Seleções de 2004, e campeão pelo Sesi, da Copa São Paulo e Campe­onato Paulista de 2009.

Copa Maringá – O Vôlei Ri­beirão está confirmado como um dos quatro participantes da Copa Maringá, competição amistosa que será disputada de 27 a 29 de setembro, em Maringá (PR). Será essa a primeira competição de Fábio Paes como jogador do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão.
A Copa Maringá ainda terá as equipes Vôlei Canoas-RS, Caramuru Vôlei Castro-PR e o próprio Maringá Vôlei-PR – três times integrantes da Superliga A.

Postagens relacionadas

Botafogo analisa contratação de meio-campista do Noroeste

Redação 1

Corridas de F1 voltarão a começar na hora e treino será encurtado

William Teodoro

Seleção feminina de futebol faz 1ª atividade na Austrália de olho na Copa do Mundo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com