Tribuna Ribeirão
Esportes

Fahel Júnior pede ‘bom senso’ de jogadores para renovações

Sem ter uma definição con­creta sobre o futuro, o Comer­cial busca soluções internas para manter seus jogadores que estão em fim de contrato. José Lourenço, diretor de futebol do clube, vê a situação com tran­quilidade e espera bom senso dos jogadores para poder fazer as renovações contratuais.

O dirigente ganhou um for­te apoiador pelo coro de “bom senso” dos jogadores. O técnico Fahel Júnior, um dos responsá­veis pela ascensão do clube na Série A3, reforçou o pedido de compreensão feito aos atletas.

“Se tiver proposta [de ou­tros clubes], o Comercial não vai segurar. Na Série A1 po­dem fazer novas contratações, mas não é o caso do Comercial que não tem esse poderio fi­nanceiro, acho que o elenco vai ser mantido e vai do bom senso dos atletas de fazer uma pror­rogação do contrato até o final da Série A3”, afirmou.

Outro ponto levantado pelo treinador é a questão da perda esportiva. Segundo Fahel Júnior, todos os clubes serão prejudi­cados na parte física. O coman­dante pediu que o retorno das atividades seja feito em consen­so entre os clubes.

“Perda física, todos vão ter, é como se os atletas tivessem retornando de férias, foram férias forçadas e necessárias, mas vai ser ruim para todos. Comercial vai perder, todos vão perder. Vamos ver o tempo que vai ser dado para o condi­cionamento físico dos atletas. Por isso todos têm de voltar na mesma época para não haver uma vantagem”, disse.

Postagens relacionadas

Apresentada no São Paulo, Formiga aposta no ouro olímpico em Tóquio

Redação 1

Santos oficializa contratação de Cueva

Redação 1

Com experiência internacional, Thiaguinho é reforço do Comercial

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com