Tribuna Ribeirão
Polícia

Família procura idoso desaparecido em Ribeirão Preto

Arquivo Pessoal

João Cardoso da Silva, 63, está desaparecido desde a manhã de domingo (6). Ele saiu de casa na rua Carolina Veronezi Mingarino no Jardim Heitor Rigon, zona Nordeste de Ribeirão Preto, e não foi mais encontrado.

A esposa do idoso disse que ele sofre de hipertensão e diabetes e necessita fazer o uso de medicação diária e que nos últimos dias ele estava muito nervoso, após perder o emprego.
Na última vez que foi visto, despediu do filho e disse que iria sumir.

O veículo que dirigia foi localizado em um posto de combustível na rodovia Anhanguera, próximo ao bairro Manoel Pena, na zona Leste da cidade.

Um funcionário do posto comentou com a f

amília que viu quando João Cardoso da Silva saiu do local a pé.
Quem tiver informações sobre o desaparecido, entrar em contato com os familiares pelos telefones (016) 99707-8554 ou (16) 98818-0511

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Mãe de rapaz que atropelou casal pode ser investigada

Luque

Operação mira esquema de licitação em prefeitura da região

Luque

Operação São João mira traficantes na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade