Tribuna Ribeirão
Gente

Família procura idoso desparecido

Senhor João está desaparecido desde domingo - Foto Arquivo pessoal

João Cardoso da Silva, 63, está desaparecido desde a manhã do último domingo (6). Ele saiu de casa na Rua Carolina Veronezi Mingarino, no Jardim Heitor Rigon, zona Sudoeste de Ribeirão Preto, e não foi mais encontrado.

A esposa do idoso disse que João Cardoso sofre de hipertensão e diabetes e necessita fazer o uso de medicação diária. A esposa também falou que nos últimos dias ele estava muito nervoso, após perder o emprego. Na última vez que foi visto, ele teria se despedido do filho e teria dito que iria ‘sumir’.

O veículo que Sr. João dirigia foi localizado em um posto de combustível na rodovia Anhanguera, próximo ao bairro Manoel Pena, na zona Leste da cidade. Um funcionário comentou com a família que viu quando o idoso saiu andando pelas ruas do bairro.

A família solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato com os familiares pelos telefones (16) 99707-8554 ou 98818.0511.

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol Pioneira alcança a marca de R$ 4 bilhões em ativos

Redação 10

Sorteio Tribuna Ribeirão leva Mayra Pagotto ao teatro

thais portella

Curso online aborda revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade