Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Fátima Bernardes é anunciada como nova apresentadora do ‘The Voice Kids’

Foto: Instagram @fatimabernardes
Por Redação O Estado de S. Paulo

Após estrear no comando do programa The Voice Brasil no ano passado, Fátima Bernardes foi confirmada como nova apresentadora do The Voice Kids. Ela irá substituir Márcio Garcia que estava à frente da atração.

Em entrevista a Serginho Groisman, Fátima celebrou a novidade: “Estou muito feliz de saber que este processo está chegando de novo. O visual da noite já foi voltado a ter um tipo de apresentação mais de festa para o público, e agora é de tarde, com criança, e fico imaginando o que vamos preparar para este momento. Mas estou muito feliz mesmo.”

A competição musical tem estreia prevista para abril.

O reality irá ocupar o horário do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, atualmente no ar, aos domingos.

As gravações do reality show devem começar até o fim de março.

O time de jurados deve continuar o mesmo em relação ao ano passado, com Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla Maiara e Maraisa.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Vencedora de dois Oscars, Hilary Swank anuncia gravidez do terceiro filho aos 52 anos

William Teodoro

Ana Maria Braga diz que já fez aborto: ‘Achava que não tinha outro caminho’

William Teodoro

Netflix aumenta preços em até 23% no Brasil; veja novos valores

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade