Tribuna Ribeirão
Gente

Fernanda D’avila foge da dieta em Punta Cana

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila exibiu seu corpo impecável ao protagonizar um ensaio fotográfico em Punta Cana, na República Dominicana.

A digital influencer posou de biquíni na praia de Juanillo e na Ilha Saona e brincou com uma boia de rosquinha: “Estou aproveitando a culinária local, depois corro atrás na academia.”

A morena de 32 anos revela ainda que quando está viajando não fica 100% na dieta. Ela aproveitou a viagem para produzir vídeos que serão editados e publicados em seu canal no YouTube: “Leve a Vida com Fernanda D’avila”.

VEJA TAMBÉM

Morre Eduardo Prudente Corrêa, campeão de tiro ao prato

Eduardo Ferrari

AEAARP empossa novos membros do Conselho Deliberativo

thais portella

Clínica On Reab é inaugurada em Ribeirão

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com