Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Funtec oferece 300 vagas para 15 cursos 

Guilherme Sircili  Funtec, ligada à prefeitura de Ribeirão Preto, está com 300 vagas abertas para 15 cursos gratuitos, incluindo material de apoio para ensino e aprendizagem (Guilherme Sircili)

A Fundação de Formação Tecnológica (Funtec), instituição ligada à prefeitura de Ribeirão Preto, abriu 300 vagas para 15 cursos, todos oferecidos de forma gratuita, inclusive com material de apoio para o ensino e aprendizagem. As aulas começam em maio e a duração varia entre uma semana e quatro meses, dependendo da modalidade escolhida, com aulas nos períodos diurno e noturno.

“É uma grande oportunidade para se qualificar para o mercado de trabalho com ótimos cursos e professores capacitados e de forma gratuita”, destacou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões. A fundação oferece aulas técnicas e práticas sobre a realidade e inovações de cada profissão, possibilitando maior qualificação para ingresso no mercado de trabalho e após a conclusão, todos recebem certificado.

Os cursos oferecidos desta vez são de Oratória, Cuidador de Idosos, Educação Financeira para Empreendedores, Inglês, Espanhol, Departamento de Pessoal, Excel, Informática, Tecnologia da Informação e Comunicação, Portaria e Recepção, Marketing, Logística, Recursos Humanos, Língua Portuguesa e Matemática.

O candidato pode fazer a inscrição pessoalmente, na sede da Funtec, de segunda a sexta-feira, das nove horas às 16h30, na rua Álvares Cabral nº 629, Centro de Ribeirão Preto, no site da prefeitura, no “Fale Conosco”,  ou por e-mail  [email protected]

O candidato deve apresentar fotocópia nítida do Registro Geral (RG, a cédula de identidade), número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e fotocópias nítidas do comprovante de escolaridade e do comprovante de residência.  Mais informações no telefone (16) 3931-5400 e no site da Funtec.
  

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Justiça suspende liminar da “terceirização” de UBS

Redação

Bom Pastor vai retirar restos mortais de jazigos sociais

Redacao 5

Comercial lança novo programa de sócio-torcedor nesta quarta

Hugo Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade