Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Furtava roupas e agora é acusado de roubar relógios de luxo na zona Sul

Acusado de praticar furtos e roubos no Boulevard e Zona Sul de Ribeirão Preto, V.L.S, 25, foi preso no último sábado (22) e levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), depois que policiais militares atenderam um acionamento de briga de casal no bairro Quintino Facci II, zona Norte da cidade, e no local descobriram que havia um mandado de prisão contra o homem, expedido em setembro passado pela 3ª Vara Criminal de Ribeirão Preto.

Nas investigações sobre furtos de lojas nos meses de junho e julho deste ano, o acusado foi preso em flagrante com uma corrente de ouro, entretanto, na ocasião, pagou fiança que foi arbitrada e foi liberado, respondendo então ao inquérito policial em liberdade.
Flagrado pelo monitoramento de câmera de vigilância roubando um relógio no dia 8 de agosto passado, foi reconhecido pela vítima. Ele pilotava uma motocicleta e um comparsa fazia o mesmo.

Na ocasião, policiais apreenderam moto, o capacete e a roupa usada no dia do crime na casa dele.

No arquivo de imagens no celular do indiciado uma foto do relógio no braço foi encontrada.

O delegado Cesar Augusto de França pediu a prisão preventiva junto à Justiça nesta quarta-feira(26).

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Comercial enfrenta o São José nas quartas da Copa Paulista

Redacao 5

Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

Redacao 5

Rodoviária deve registrar movimentação de mais de 20.400 passageiros nesta segunda

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade