Tribuna Ribeirão
Gente

Galeria Centenária – Banco do Brasil

O Banco do Brasil faz parte do cotidiano de Ribeirão Preto desde 1918 quando foi inaugurada na cidade a primeira agência da instituição do interior do estado de São Pau­lo. Hoje são dezenas de agências que geram 888 empregos diretos e contribuem para o desenvolvimento de Ribeirão Preto e de toda região metropolitana.

No dia 28 de junho, a ACIRP e o jornal Tribuna Ribeirão prestaram uma homenagem às empresas, instituições e entidades sociais e/ou de classe que foram fundadas ou estão presentes em Ribeirão Preto há 100 anos ou mais.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Equipe GS Inima Ambient na 14ª Meia Maratona

thais portella

Shoppings recebem doações após tempestade

thais portella

Legendários se mobilizaram para ajudar moradores após tempestade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade