Tribuna Ribeirão
Gente

Galeria Top Of Mind – Construtora: MRV Engenharia MRV consolida sua trajetória em Ribeirão Preto e é a construtora mais lembrada no Top of Mind

A tecnologia está presente no dia a dia da MRV, tanto no trabalho de seus colaboradores, quanto na construção de imóveis alinhados com a sustentabilidade. A MRV é a primeira constru­tora da América Latina a trazer energia fotovol­taica para o segmento de imóveis econômicos. Em até cinco anos, 100% das unidades habita­cionais serão entregues com essa tecnologia.

Em Ribeirão Preto, a construtora tem uma trajetória consolidada e já entregou mais de 40 empreendimentos desde 1997. Atualmente, a empresa está transformando a vida da po­pulação da zona leste, local onde está sendo construído o empreendimento Reserva Real, que contempla quatro condomínios com mais de 2.912 mil unidades habitacionais, entre eles, o Palácio Imperial e o Palácio de Windsor, com obras já iniciadas. Todas as unidades são elegíveis no Programa Habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

Até o final do projeto, a MRV irá investir mais de R$ 18 milhões em melhorias no bairro, como a construção de um parque, de uma creche e de uma base da Polícia Militar.

Por ordem alfabética de ‘segmento’, publicamos nessa seção, as empresas primeiras colocadas na pesquisa Top Of Mind Tribuna&Recall 2018. A pesquisa foi realizada pelo jornal Tribuna e Recall, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Cresol mantém alto nível de qualidade de crédito em avaliações da Fitch Ratings

Redação 10

Equipe GS Inima Ambient na 14ª Meia Maratona

thais portella

Shoppings recebem doações após tempestade

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com