Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Ganhava três salários mínimos por dia’, diz Silvio Santos

(Foto: Reprodução)
No Programa Silvio Santos deste domingo, 1º, o apresentador relembra momentos de sua trajetória profissional e fala como começou a ganhar dinheiro em sua juventude.

Durante o quadro Jogo das 3 Pistas, um dos convidados é Mateus Gonçalves, que criou um vídeo no YouTube contando a história do apresentador. Silvio assiste ao vídeo e comenta alguns trechos.

“Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Idiota, eu concordo, mas velho eu não sou. Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria: comprava 12 por R$ 160, vendia por R$ 240, ganhava R$ 80 em cada dúzia e vendia 12 dúzias por dia. Ganhava R$ 960, pagava R$ 200 pro farol e ficava com R$ 760”, relembra Silvio.

“Eu fui para a rádio ganhar R$ 2 mil por mês, mas eu ganhava R$ 960 por dia! Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando por mês o que eu ganhava em três dias? Não, então fiquei como camelô”, disse Silvio.

O Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo, 1º, a partir das 20h no SBT.

VEJA TAMBÉM

Viih Tube revela que prêmio conquistado no BBB 21 nunca foi entregue: ‘Nunca mais vai chegar’

William Teodoro

Homem que roubou músicas inéditas de Beyoncé é condenado a dois anos de prisão

William Teodoro

Conan O’Brien será apresentador do Oscar pelo terceiro ano seguido

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com