Tribuna Ribeirão
Polícia

GCM apreende grande quantidade de drogas na zona Sul

Dupla de menores tentou fugir e dispensar sacola com entorpecentes, mas acabaram abordados pela equipe da Corporação

Grande quantidade de drogas foi apreendida com menores na zona Sul (Foto: GCM/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Dois menores foram apreendidos e grande quantidade de drogas foram recolhidas com eles, nesta segunda-feira (9). A apreensão ocorreu no Jardim João Rossi, zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), uma viatura avistou dois menores, que fugiram assim que notaram os agentes. Durante o percurso, um deles arremessou uma pequena bolsa. Os dois foram alcançados.

Os guardas civis também localizaram a bolsa com diversas porções fracionadas de drogas variadas. Utilizando o k-9 Fenrir, foi possível encontrar um alçapão em uma praça próximo de onde os menores estavam, com mais drogas.

Com os menores, os agentes apreenderam três porções de ice e três de maconha, além de um celular. Com o outro havia cinco cápsulas com cocaína, cinco porções de maconha e um celular.

Outro menor foi apreendido e levado para a delegacia, seguindo para a Fundação Casa (Foto: GCM/Divulgação)

Na bolsa recuperada havia mais 50 cápsulas com cocaína, 45 porções de maconha e R$ 620 em cédulas de diversos valores. No compartimento os guardas metropolitanos acharam duas sacolas, contendo 120 porções de maconha, 150 cápsulas de cocaína, 12 pedaços brancos de maconha, 118 porções de ice, nove pastilhas de ecstasy e cinco pontos de LSD.

Os menores foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após prestarem depoimento, foram liberados. A droga e outros itens ficaram apreendidos.

Outro menor

A GCM capturou outro menor nesta segunda-feira. Uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Jardim João Rossi e avistou o menor. O adolescente correu ao ver a viatura e arremessou uma bolsa por sobre um muro. O menor foi apreendido.

A bolsa foi localizada e continha diversas porções de drogas. O menor foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJU), na Ribeirânia, zona Leste da cidade. Durante o registro do ato infracional, os policiais notaram que havia contra ele um mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

Postagens relacionadas

Ladrões levam tudo de casal de idosos

Redação 1

Uso indevido de marca como suspeita do crime

lucio mendes

Vídeo | Mulher é agredida por morador de rua no Centro de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com