Ginga” e “Pesadão” são amostras do que estará no primeiro álbum da IZA. Intitulado “Dona de Mim”, o disco está pronto e será lançado neste ano pela gravadora Warner Music, a mesma com a qual trabalham Anitta e Ludmilla. A data exata de lançamento está para ser definida e anunciada.
Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

